Em Taquaritinga (SP): Comerciante “Titinho Libanore” lança livro de memórias

O comerciante Ângelo Celso Sargi, de 83 anos, conhecido como “Titinho Libanore”, acabou de lançar um livro onde narra algumas das belíssimas recordações e histórias vividas durante toda a sua vida, principalmente em suas viagens com amigos para a prática de pesca esportiva.

“Titinho”, que tem muita história pra contar,  relata ao Jorna Tribuna que há quase dois anos cultivava a ideia de reunir alguns fatos dos quais se recorda em um livro; entretanto, somente neste ano, decidiu realizar o sonho. “Narrei no livro quase 50 casos engraçados que eu vivi, mas muitos outros ficaram de fora. Só me recordei depois que o livro estava pronto”, conta.

A obra intitulada “Titinho – O eterno moleque” possui 42 histórias narradas pelo taquaritinguense de forma engraçada e afetiva. “Cada história tem sua graça e sua memória especial”, relatou, explicando que não consegue eleger qual é a mais inusitada.

O livro possui 67 páginas e foi escrito pelos colaboradores Antônio Fernando Almeida Curti (Ico Curti), Zita Mendonça, Niltom Morselli e Chico Rodrigues. O custo para a impressão dos 450 exemplares foi arcado pelo autor e a renda obtida com a venda do material será destinada para as entidades de nossa cidade.

Agora, alguns leitores já esperam pela segunda edição do livro. “Isso não sei te responder. Quem sabe…”, finaliza Titinho ao ser questionado sobre o assunto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *