Em Taquaritinga (SP): Com decisão pelo voto popular, Igor Pagliuso avança para semifinal do concurso Microfone Aberto

O taquaritinguense Igor Pagliuso venceu mais uma etapa do concurso ‘Microfone Aberto no Kawai’, promovido pela TV Bandeirantes e que irá escolher o novo comentarista esportivo do programa Jogo Aberto. O resultado foi definido pela votação online.

Com 90% dos votos obtidos, Igor derrotou o jovem Cacau Jacob, da cidade de Cotia/SP, após um empate na escolha entre os apresentadores e comentaristas. 

A segunda etapa do confronto foi um debate presencial entre os dois candidatos. Os participantes comentaram sobre os favoritos para o título da Libertadores e quem deve ser o goleiro titular da Seleção Brasileira.

Depois de verem a discussão, Renata Fan e os comentaristas votaram nos seus preferidos no programa desta sexta-feira (14). Igor ganhou os votos de João Paulo Cappellanes, Chico Garcia, Ronaldo e Denílson, enquanto Cacau foi o escolhido por Héverton Guimarães, Edílson e Renata Fan.

O taquaritinguense segue na competição e já se prepara para o desafio da próxima etapa, que será divulgado aos semifinalistas nos próximos dias.

 

One thought on “Em Taquaritinga (SP): Com decisão pelo voto popular, Igor Pagliuso avança para semifinal do concurso Microfone Aberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *