Em Taquaritinga (SP): Clube de Rodeio ‘Os Pampas’ estuda realização de evento com público em Dezembro

Mirando a retomada de eventos em todo o Estado de São Paulo, o Clube de Rodeio Os Pampas já estuda a data para que uma grande atração da música sertaneja nacional se apresente em Taquaritinga/SP no mês de Dezembro. 

O planejamento é embasado pela redução de índices (novos casos e internações) no município, bem como o avanço da vacinação contra a Covid-19, fazendo com que a diretoria acredite que o retorno de eventos com a presença de público esteja próximo. “Assim como vem acontecendo desde o ano passado, a decisão dependerá de como o cenário da pandemia evoluirá na cidade e no Estado. Não queremos colocar a saúde de ninguém em risco, mas já vislumbramos o retorno dos eventos ainda neste ano”, disse a diretoria em entrevista ao Jornal Tribuna.

O nome da atração e a data de apresentação devem ser anunciados no último bimestre, através das redes sociais do Clube.

Enquanto o possível evento é preparado, os responsáveis também trabalham na organização da 38° Festa do Peão, marcada para Agosto de 2022. A última edição, cancelada em 2020 devido à pandemia, tinha a confirmação dos artistas Léo Santana, Zé Neto & Cristiano, João Bosco & Vinícius e Hugo & Guilherme. 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.