Em Taquaritinga (SP): Central de Vacinação Contra a Covid-19 atenderá até ás 20h nesta quarta-feira, 16 de Junho

A Secretaria de Saúde de Taquaritinga (SP) informa aos moradores da cidade que a Central de Vacinação Contra a Covid-19 atenderá até ás 20h nesta quarta-feira (16) para poder imunizar pessoas que estejam inclusas nos grupos contemplados nesta fase da campanha e que não podem comparecer no local no horário de atendimento de rotina.
 
A vacinação está sendo direcionada para pessoas de 49 anos que não possuem comorbidades, portadores de deficiência permanente (PCD), profissionais da Educação e todas as gestantes e puérperas a partir dos 18 anos.
 
Também estão sendo aplicadas as segundas doses para aqueles que tomaram a primeira da Coronavac há 28 dias ou a da AstraZeneca há 12 semanas. É importante que o morador verifique a data do agendamento no cartão de vacinação para não ficar com o esquema vacinal incompleto.
 
A Central está instalada Ginásio de Esportes Antônio D’Ambrósio, no Jardim Taquarão. No ato da imunização, os munícipes devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e ficha de inscrição preenchida. 
 
Para agilizar o atendimento, basta acessar o site https://taquaritinga.sp.gov.br/vacinacao-contra-covid-19 e fazer o cadastro.
 
Já os profissionais da Educação deverão fazer o cadastro no site do Estado – https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/ .
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *