Em Taquaritinga (SP): Casal é detido por embriaguez ao volante e porte de drogas

Um casal, residente no distrito de Guariroba, foi detido pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na tarde de terça-feira (12). A abordagem ocorreu na Avenida Vicente José Parise após a equipe receber uma denúncia de que os ocupantes do carro estariam à caminho do Jardim São Sebastião para comprarem entorpecentes.

O condutor, de 64 anos, respeitou a ordem de parada emitida pelas autoridades. Durante a revista veicular, microtubos com resquícios de cocaína foram encontrados com a passageira, de 20 anos. Questionada, ela disse que teria feito o uso da substância minutos antes da interceptação do automóvel e confirmou a veracidade da denúncia feita.

O motorista apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou 0,87 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. 

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante. Ele recuperou a liberdade após pagar a fiança arbitrada no valor de R$ 1.100.

Um Termo Circunstanciado por Porte de Drogas foi lavrado em nome da mulher. Ela também foi liberada após o término dos trabalhos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.