Em Taquaritinga (SP): Bandidos invadem Central de Alimentos e furtam panetones de alunos da rede municipal de ensino

Bandidos ainda não identificados invadiram a Central de Alimentos da Prefeitura Municipal de Taquaritinga (SP) e furtaram parte dos panetones destinados aos alunos da rede municipal de ensino.

O crime aconteceu durante a madrugada de quinta-feira (3) e foi descoberto quando um funcionário chegou ao local, por volta das 4h30.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no prédio. Foi constatado o arrombamento de diversas portas de ferro, além de danos em janelas de vidro. 

Segundo a diretoria do setor, foram levados cerca de 40 panetones que já estavam embalados e prontos para a entrega nas escolas, além de unidades de achocolatados, um liquidificador, balanças, panelas e faqueiros.

Os bolos natalinos estavam em uma caixa na sala da direção, separados para serem repostos caso a quantidade distribuída nas instituições não seja suficiente para atender todos os alunos. Os indivíduos não conseguiram ter acesso ao depósito que abriga o estoque de alimentos e que guarda a maior parte dos panetones. 

O Instituto de Criminalística de Araraquara/SP foi chamado e periciou todo o local. O boletim de ocorrência foi registrado para que a Polícia Civil investigue o caso. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *