Em Taquaritinga (SP): André Damiani é o novo presidente da ACIT

O taquaritinguense André Damiani, mais conhecido como ‘Cajá’, é o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (SP). A eleição aconteceu na manhã de segunda-feira (22) e a chapa foi a única inscrita.

Empresário há mais de vinte anos, André é proprietário da loja ‘Micro&Mídia Informática’ e faz parte do rol de diretores da ACIT desde 2.014. Pela primeira vez no cargo, ele iniciará seu mandato na próxima segunda-feira (1° de Março) e representará a associação até Fevereiro de 2.023.

Em entrevista ao Jornal Tribuna, o novo presidente falou sobre os desafios de fazer uma gestão durante o período de incertezas que os comerciantes enfrentam em decorrência da pandemia de Covid-19. “Sou um pessoa que procura olhar o ‘copo sempre cheio’. Sei das dificuldades que os lojistas estão enfrentando desde o ano passado, mas estou pensando em novas propostas e espero fortalecê-los para que possamos passar por mais essa fase”, disse.

A nova diretoria pretende dar continuidade aos trabalhos iniciados e incentivar os associados a se adaptarem a outras ferramentas e canais de vendas (como as plataformas digitais) como forma de aumentar a visibilidade dos estabelecimentos, bem como a criação de campanhas durante o ano para estimular o consumo no comércio local. “Estaremos sempre de portas abertas para discussão de idéias e sugestões”, finaliza.  

A diretoria também é composta por Leandro Augusto Bossini (vice-presidente), Alessandre Patric Redi Ramon (segundo vice-presidente), Mário Marques Araújo Filho (primeiro tesoureiro), Luis Carlos Valério (segundo tesoureiro), Roberto Palomino (primeiro secretário), Mauro H. Bussadore (segundo secretário), Robson Pinheiro Canhadas (diretor comercial), Antônio Donizete Volante (diretor industrial), José Carlos Dionísio Milanezi (diretor de patrimônio), Rodrigo Magdalena (diretor de SCPC) e Ricardo Mársico (diretor de eventos).

Para o Conselho Consultivo, também foram nomeados os empresários Carlos Alberto Grigolli (presidente), Waldemar Antonio Perio (vice-presidente), Roberto Silas Funari (primeiro secretário), Renato Cesar Davóglio (segundo secretário) e Humberto Francisco Nucci, Thiago Luis Andreghetto, João Decio Romanholi, Maurício Micali, Fabiano Irano, Clodosval Antonio Volante, Francisco Roberto Sales, Antenor Cozentino e Fabio Ricardo da Costa como demais membros. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *