Em Taquaritinga (SP), adolescentes são flagrados alcoolizados em festa e responsáveis pelo evento são detidos

Uma moradora de Taquaritinga (SP), de 19 anos e outra mulher, moradora de Matão (SP), de 35 anos, foram presas na noite de sábado (25), depois de descumprirem uma ordem judicial expedida pelo Juiz da 4° Vara da cidade que impedia a realização de um evento em uma casa de show, localizada na Avenida Savério Salvagni, próxima a vicinal de acesso para o distrito de Jurupema.

Shadow
Slider

Segundo as informações oficiais, as equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar do município se reuniram para fiscalizarem a referida festa. Por volta das 19h, as autoridades se dirigiram para o local, sendo recepcionadas por seguranças contratados que executavam o trabalho de conferência dos ingressos das pessoas que adentravam no prédio. Os convites estavam sendo comercializados entre R$ 20 e R$ 25.

No interior do local, dezessete adolescentes, entre 11 e 17 anos, foram flagrados consumindo bebida alcoólica. Todos eles foram levados para a Delegacia de Polícia junto com as organizadoras da festa.

No plantão policial, os responsáveis legais por cinco dos adolescentes autorizaram a realização do teste de alcoolemia, onde resultaram em positivo. Os demais jovens foram liberados na companhia de seus genitores.

Diante do desrespeito da ordem judicial, bem como a venda de bebida alcoólica para pessoas menores de 18 anos, o Delegado Dr. Renato Cândido Soares decretou a prisão das “promoters” do evento.

Após serem apresentadas em audiência de custódia feita no plantão judiciário de Jaboticabal (SP), ambas foram liberadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *