Em Taquaritinga (SP): Adolescentes são detidos comercializando entorpecentes na Vila Esperança

 Dois adolescentes foram detidos na tarde de sábado (22) comercializando entorpecentes na Vila Esperança, em Taquaritinga (SP). O flagrante foi feito pela Força Tática, por volta das 18h30.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais Subtenente Cogo, Cabo Narducci e Cabo Rodinei receberam a informação de que estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas em uma residência da Rua Coronel Gustavo de Moraes. Para verificar a veracidade da denúncia, a equipe se dirigiu até o endereço indicado e se deparou com dois garotos em frente ao imóvel.

A dupla foi abordada e, em revista pessoal, foram encontrados dois microtubos com cocaína e a quantia de R$ 20. Durante o diálogo, os adolescentes confirmaram o armazenamento de mais substâncias ilícitas no interior da casa.

Em vistoria pelo imóvel, autorizada pela mãe de um dos meninos, foram localizados mais 16 microtubos com cocaína, uma porção de maconha, 13 pedras de crack e R$ 62 em dinheiro no quarto do adolescente.

Os garotos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista registrou a ocorrência por Ato Infracional de Tráfico de Drogas. Os entorpecentes foram apreendidos para investigação e, ao final, os adolescentes foram liberados na companhia de seus respectivos responsáveis legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *