Em Taquaritinga (SP): Adolescente é detido ao confessar propriedade de entorpecentes no Jardim São Sebastião

Um adolescente de 16 anos foi detido pela Força Tática de Taquaritinga (SP) na manhã desta terça-feira (30) ao confessar a propriedade de diversos entorpecentes encontrados em uma residência do Jardim São Sebastião.

A ocorrência teve início através de diversas denúncias informando que estaria ocorrendo a venda de drogas em uma casa da Rua Dr. Leonel Benevides Resende. Para verificar a veracidade das informações, os policiais Cabo Rodinei e Soldado Rodrigo se dirigiram ao imóvel indicado. 

Ao chegarem, foram recebidos por uma moradora, que autorizou a entrada da equipe para vistoria. Durante as buscas, uma sacola foi encontrada embaixo de uma cama contendo 99 porções de maconha, uma porção de crack e R$ 57 em dinheiro, além do RG em nome do menino.

O adolescente retornou para a casa enquanto a vistoria ainda não havia sido encerrada, assumindo a propriedade das substâncias ilícitas. Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado registrou o caso como Ato Infracional de Tráfico de Drogas. 

Posteriormente, o jovem foi encaminhado para a Fundação Casa de Ribeirão Preto (SP). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *