Em busca de treinador, Peixe tenta recuperar-se na temporada

Por José Roberto Gaion

O Santos lutou contra o rebaixamento no Paulistão. Na Copa do Brasil, o time vem de uma derrota por 4 a 0 para o Corinthians e dificilmente irá reverter. E na semana que passou eliminação na Sul Americana contra o Táchira da Venezuela. Agora, o time tentará a recuperação na temporada no Brasileirão. Neste domingo (10), às 18h, o adversário na Vila será o Atlético Goianiense.

Quem comandará a equipe será o auxiliar efetivo Marcelo Fernandes, ele fica no cargo até que um novo nome venha a ser contratado. O Peixe venceu apenas um dos últimos 13 jogos. Já como mandante, no qual tinha uma excelente marca, a equipe não vence há sete partidas.

A recuperação na temporada passará pela contratação e os planos da diretoria para definir os comandos da equipe, visto que o diretor de futebol, Edu Dracena e o técnico Fabian Bustos, não fazem mais parte do grupo.

Hoje o Peixe é o décimo colocado no certame com 19 pontos. O time está no meio da tabela, porém, apenas dois pontos da zona do rebaixamento. Voltar a vencer será essencial para que a paz retorne ao time da Vila Belmiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.