Em Borborema (SP), rapaz mata sua namorada após festa de carnaval

Na madrugada desta terça-feira (5), um homem, de 25 anos, matou sua namorada, uma balconista de 29 anos, no Jardim Ouro Verde, em Borborema (SP). Após o crime, Anderson Dornelos Urich ligou para seu pai e a Polícia foi acionada.

Segundo informou a Polícia Militar, Anderson e a balconista Thaís de Andrade moravam juntos e teriam saído para participar de um carnaval de rua. O casal levou a filha da balconista, uma adolescente de 14 anos, para a casa da avó.

Após a festa, ao chegarem em casa, o casal começou a discutir e Anderson estrangulou a namorada, em seguida, fugiu a pé e ligou para o seu pai.

A polícia foi acionada e foi até a residência, que se encontrava fechada. Os policiais precisaram remover parte do telhado para entrar no imóvel. A balconista foi encontrada morta e com marcas no pescoço.

Na casa ainda foi encontrada algumas gramas de cocaína. Anderson foi levado para o Pronto-Socorro, para fazer exames que devem apontar se ele estava alcoolizado ou sob efeito de drogas. Depois ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Ele não possui ficha criminal.

O corpo da jovem foi encaminhado o Instituto Médico Legal de Jaboticabal (SP) e o enterro será no cemitério municipal de Borborema (SP).

(Fonte: Rápido no Ar)

Shadow
Slider


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *