Dupla suspeita de praticar furtos na região é presa no Jardim São Sebastião

Duas pessoas, de 18 e 31 anos, foram presas na tarde de sexta-feira (7), no Jardim São Sebastião, depois que os integrantes da Força Tática de Taquaritinga (SP) encontraram vários produtos de furtos ocorridos na região no interior de um automóvel conduzido por uma delas.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que dois elementos suspeitos estavam pelo referido bairro, dentro de um carro, carregando itens eletrônicos de procedência suspeita. Tendo em vista os diversos relatos de furtos ocorridos em Taquaritinga (SP), no distrito de Jurupema e também na cidade de Cândido Rodrigues (SP) nos últimos dias, a equipe se dirigiu até o local onde o veículo descrito (VW/Gol, de cor branca) foi visto, próximo ao conhecido “barracão da Fepasa”.

 

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, o condutor do automóvel estacionou o carro e tentou fugir, junto com o passageiro. Em busca veicular, nada de ilícito foi encontrado dentro do automóvel.

 

A dupla foi detida no interior do estabelecimento desativado, junto com mais duas pessoas. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde dois indivíduos foram liberados após serem ouvidos. Uma das vítimas da sequencia de furtos compareceu na delegacia e acabou reconhecendo alguns objetos que foram levados pelos bandidos durante a ação em sua residência.

 

Diante disso, os dois suspeitos foram encaminhados para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde permaneceram a disposição da Justiça. Eles foram levados para a cadeia de Taiúva (SP) na tarde de sábado (8) após serem apresentados na audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *