Drogas, dinheiro e luneta: Força Tática de Taquaritinga (SP) apreende material e detém duas pessoas no Jardim São Sebastião

A equipe da Força Tática de Taquaritinga (SP) deteve dois jovens, na tarde de terça-feira (2), acusados de comercializarem entorpecentes em um dos apartamentos da Avenida Capitão José Camargo de Lima, no Jardim São Sebastião.

A equipe chegou até o imóvel através de denúncia anônima, que relatava uma intensa e suspeita movimentação de pessoas no local. Para verificar a veracidade dos fatos, os soldados da Força Tática, com apoio de outras viaturas, se dirigiram para o bairro e já na aproximação da área, puderam constatar a presença de dois indivíduos. Ao avistarem a viatura, ambos tentaram fugir por uma área verde próxima do bairro; entretanto, foram alcançados e detidos.

O rapaz portava seis microtubos de cocaína, R$ 202 em dinheiro e um aparelho celular. O adolescente que estava em sua companhia também estava com três microtubos da droga.

Prosseguindo com a averiguação dos fatos, a PM entrou no apartamento e encontrou diversas porções de maconha, crack e cocaína, além de apetrechos para embalar entorpecentes, uma luneta, uma balança de precisão e uma CTPS em nome de outro indivíduo.

Ao serem questionados, a dupla afirmou não conhecer a procedência dos entorpecentes e do material localizado.

 

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo ouvidos pelo delegado Dr. Renato Cândido Soares. O jovem recebeu voz de prisão, sendo indiciado pelos crimes de Tráfico de Drogas / Associação ao Tráfico / Corrupção de Menor e permanece à disposição da Justiça para aguardar a decisão da audiência de custódia.

O menino foi liberado na companhia de seu responsável legal.

Todo o material e substâncias ilícitas foram apreendidos para investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *