Dois jovens são detidos por tráfico de drogas no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP)

Dois jovens foram detidos, na tarde de domingo (14), pela equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) no momento em que comercializavam entorpecentes nas mediações do Jardim Maria Luiza.

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o Cabo Moreira e o Cabo Richard estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram os dois indivíduos no cruzamento da Rua Francisco Cantuário com a Rua Alderico Bussadori Filho, demonstrando certa atitude suspeita, sendo que ambos se revezavam para adentrarem em um pomar de manga e buscarem algo para entregarem às pessoas que, previamente, faziam contato.

Em determinado momento, um dos suspeitos foi abordado pelos policiais e submetido à revista pessoal, onde foram encontrados cinco pinos de cocaína em suas mãos, além da quantia de R$ 89 e um aparelho celular no bolso de sua bermuda. O outro meliante também foi abordado e, em seu poder, foi localizada a quantia de R$ 80. Ainda, no referido local foram achados mais 34 porções da mesma substância ilícita.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para o plantão policial, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Elas foram transferidas para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta