Dois adolescentes são acusados de comercializarem entorpecentes no Jardim Buscardi

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) apreendeu dois adolescentes na noite de sexta-feira (22), depois de receberem uma denúncia de que a dupla estaria comercializando entorpecentes em um ponto da Rua Vicente Troiano, no Jardim Buscardi.

Os integrantes da PM obtiveram a informação de que dois jovens, de 14 e 17 anos, estavam promovendo o comércio de drogas na referida via pública. Ao chegarem no local, para verificarem a veracidade do relato, os adolescentes foram abordados.

Com um deles, foi encontrada a quantia de R$ 10 em dinheiro. No local onde ambos acessavam, depois de fazerem contato com usuários de drogas, foi localizada uma garrafa plástica, dentro de um saco de cor preta, contendo três pinos de cocaína.

Ao serem questionados, os dois jovens negaram a propriedade das substâncias ilícitas.

Eles foram apresentados no plantão policial, onde os entorpecentes e um celular foram apreendidos. O proprietário do telefone não quis desbloquear o aparelho, negando-se a contribuir com as investigações. Diante da impossibilidade, não especificada, de entregar os jovens para os seus respectivos familiares, foi acionado o Conselho Tutelar de Taquaritinga (SP) para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Foto: Alessandra Cason
Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *