DESTAQUEEducaçãoMais recentes

Diretoria de Ensino de Taquaritinga comemora 50 Anos com festa em evento lotado

O Dirigente Carlos Gabriel fez questão de destacar a passagem de Neide Salvagni pela diretoria

Por Marcos Bonilla – Jornalista colaborador

Na noite do último sábado (26), a Diretoria de Ensino da Região de Taquaritinga celebrou seus 50 anos de história com uma grande festa no Premier Hall. O evento reuniu convidados, diretores de escolas, professores e autoridades, que foram recepcionados pelo dirigente regional de ensino, Carlos Benedito Gabriel.

A comemoração contou com um jantar especial, seguido de uma animada apresentação da dupla sertaneja Kadu e Matheus, que garantiu a animação da noite. O cerimonial foi conduzido pelo mestre de cerimônias, Auro Ferreira. Em seu discurso, Carlos Benedito Gabriel agradeceu o empenho de toda a equipe da diretoria e fez questão de destacar a dedicação de Alessandra Bochio e Cilze Mendonça, responsáveis pela organização do evento. “Não posso deixar de fazer um agradecimento especial a Alessandra Bochio e Cilze Mendonça, que não mediram esforços para organizar este evento. “Também não posso deixar de destacar a passagem da dirigente Neide Salvagni por essa diretoria, ela que nos dá a honra de sua presença” “, afirmou.

Durante sua fala, o dirigente também ressaltou um dos grandes orgulhos da Diretoria de Ensino: o reconhecimento como uma das três melhores do Estado de São Paulo, recebendo o prêmio Diamante pelo excelente desempenho no Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (SARESP). A premiação foi entregue ao dirigente pelo Secretário da Educação, Renato Feder, durante solenidade realizada na cidade de Santos.

O reconhecimento Diamante representa o mais alto nível de excelência, refletindo o trabalho conjunto das escolas e da equipe da Diretoria de Ensino em prol da qualidade educacional. O prêmio destaca o compromisso com o aprimoramento do ensino e a melhoria do aprendizado dos alunos.

Encerrando a noite, ficou a certeza de que a trajetória de sucesso da Diretoria de Ensino de Taquaritinga é fruto de trabalho, união e paixão pela educação – e que muitos outros capítulos de conquistas ainda estão por vir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *