DESTAQUEEsporteMais recentes

Diego Souza ainda não definiu os titulares

O CAT anunciou 26 nomes para a disputa da Série A4, porém, os onze que vão iniciar a temporada ainda não estão definidos pelo treinador Diego Souza. O técnico do CAT gosta da disputa e todas as vagas continuam em aberto.
Em entrevistas para as mídias de Taquaritinga, o treinador disse claramente que não tem um time na cabeça e que todos os atletas têm chances de começarem jogando. Vale ressaltar que em seu último trabalho, no Tupã, o treinador repetiu a equipe apenas duas vezes, nas 18 oportunidades que teve.
No gol, a disputa está entre Marcão, que chegou essa semana, Eduardo, remanescente do time do ano passado, e João Lazzari, o mais experiente deles. Na lateral direita, Peu que atuou no Tupã, e Fabinho Irano disputam a posição. Mas, olho em Luan, atacante que pode fazer a ala direita da equipe. A zaga, Pedrão, titular do Nacional na A4, tem uma chance de ser o quarto zagueiro, entretanto, Edmilson e Leandro Sergipe seguem nessa disputa, que conta ainda com o menino Lucas Luiz, que busca seu espaço. Antônio Ferreira, volante, também pode ser opção no setor. E para fechar a defesa, três jovens laterais esquerdos: Vinícius, Isac e João Pedro disputam uma vaga.
No meio-campo, a dúvida também está no ar: Antônio Ferreira, Marquinhos Gomiero, Geovane e Gabriel Batista teoricamente disputam duas posições. E armando o time, Buzzolan e Kaique Guedes também devem brigar por uma vaga.
No ataque, Eric, Marcos Paulo, Whevisther, Gabriel Silva, Luan, Iago, Victor, todos eles estão cotados para iniciarem entre os titulares. Com tantas incertezas e opções, saberemos apenas no dia 22 de janeiro, quais serão os escolhidos para fazerem parte do primeiro onze de Diego Souza, no jogo contra o Joseense, a primeira das 15 finais do Leão.

Foto: Instagram/CAT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *