Deputada Kátia Sastre visita a Santa Casa

Zezé Davóglio (administrador), Coronel Adalberto, Deputada Kátia, Valdemar Peria (presidente), Dr. Sidnei Sudano (presidente do conselho deliberativo) e Mário Caetano (tesoureiro)

A diretoria da Santa Casa de Taquaritinga recebeu na manhã desta sexta-feira (25) a visita da Deputada Federal Kátia Sastre (PL-SP). A parlamentar estava acompanhada do Coronel/PM Adalberto José Ferreira, membro da Centenária Loja Maçônica Líbero Badaró, que intermediou a vinda da deputada e diversos pleitos de verbas e emendas impositivas em favor do único hospital da comarca.
Kátia Sastre, que está em seu primeiro mandato na Câmara Federal, foi eleita em 2018 pelo PR com a votação expressiva de 264.000 votos. Ela ficou conhecia após reagir a uma tentativa de assalto na porta de uma escola em Suzano, realizada por Elivelton Neves Moreira, de 21 anos. Katia estava de folga, num evento do dia das mães junto com a sua filha, quando Elivelton tentou assaltar a escola. Ela atirou no peito do assaltante que, apesar de socorrido, não resistiu ao ferimento. Na ocasião Katia foi homenageada pelo então governador de São Paulo, Márcio França (PSB), que lhe entregou flores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.