Décimo quinto óbito por Covid-19 é registrado em Taquaritinga (SP)

A Secretaria de Saúde confirmou mais um óbito por Covid-19 em Taquaritinga (SP); os dados foram divulgados no boletim epidemiológico elaborado pela pasta na tarde desta quinta-feira (10). Não foram passadas maiores informações sobre a vítima.

Shadow
Slider

 No total, quinze pessoas já morreram no município em decorrência da doença desde o início da pandemia. O primeiro óbito foi registrado no dia 27 de Junho.

O boletim ainda informa que 585 pessoas já testaram positivo para o novo Coronavírus desde Março; no momento, 95 estão em tratamento (88 em isolamento domiciliar e 7 internadas na Santa Casa) e 475 são consideradas curadas.

A pasta ainda aguarda o resultado de 90 exames de pacientes considerados suspeitos. Os testes estão sendo enviados para o Instituto Adolpho Lutz (Ribeirão Preto) e para a Universidade Paulista ‘Julio de Mesquita Filho’ – UNESP (Araraquara).

A Vigilância Epidemiológica ainda faz o monitoramento domiciliar de 541 pessoas que tiveram contato próximo com casos suspeitos, viajantes e casos leves de síndrome gripal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *