Coronavírus: Quermesse no distrito de Guariroba tem edição cancelada

A tradicional ‘Festa Em Louvor a São Pedro Apóstolo’, realizada pela comunidade católica do distrito de Guariroba, em Taquaritinga (SP), teve a sua 110° edição cancelada por conta da pandemia de Covid-19. A decisão foi tomada em obediência às orientações diocesanas que seguem as determinações dos competentes órgãos de Saúde.

Shadow
Slider

De acordo com pároco Pe. Paulo Miki, todas as celebrações de missa e da novena serão transmitidas na página oficial das paróquias de Santa Luzia e do São Pedro Apóstolo. A Igreja ainda estuda a possibilidade de realizar a venda e entregas de assados em outra oportunidade, mas o assunto ainda está sendo discutido pela comunidade.

Anualmente, a festiva atrai milhares de pessoas de toda a região que prestigiam a quermesse feita no barracão de festas ao lado da igreja e que acompanham a programação religiosa durante todo o mês de Junho, tendo seu encerramento sempre no dia do padroeiro, celebrado em 29 do referido mês. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *