Conheça a comissão técnica do CAT

Restando quatro semanas para o início dos trabalhos na Quarta Divisão o Leão segue sua preparação visando o estadual sob o comando do técnico Valmir Israel e sua comissão técnica. O comandante já trabalhou em outros clubes com todos os profissionais, no entanto, é a primeira vez que eles trabalham juntos em uma equipe. O auxiliar Yago Nazário e o preparador de goleiros Arthur Goulart são conhecidos de Valmir do Metropolitano, eles começam a primeira experiência fora de Santa Catarina.
O quarteto já trabalha tentando encontrar o melhor time, o melhor modelo de jogo e os melhores treinamentos para chegarem preparados na competição que tem início no dia 24 de abril. Sem tanto recurso financeiro à disposição aumenta a importância dos profissionais da comissão técnica.
Valmir Israel , o treinador, começou sua carreira em Santa Catarina no Fluminense de Itaum, depois passou por Metropolitano ( aonde trabalhou com Yago, auxiliar técnico e Arthur, preparador de goleiros), Batatais, Toledo do Paraná (único clube no qual foi demitido em sua carreira) e Inter de Bebedouro no ano passado, quando chegou a segunda fase da Quarta Divisão.
Já o auxiliar é o jovem Yago Nazário, estudioso, que esteve sempre no Metropolitano de Santa Catarina, no qual esteve em todas as categorias. Tem conhecimento de diversos atletas até 23 anos, perfil para a disputa do estadual.
O preparador de goleiros é o também jovem Arthur Goulart, que assim como Yago começa trajetória fora de Santa Catarina. Arthur estava há oito anos no Metropolitano e trabalhou com Valmir no clube catarinense.
O mais experiente e com mais rodagem é o preparador físico Raphael Peixoto. Desde 2009 atua em clubes de futebol. Tem passagem por São Caetano, Comercial, Botafogo de Ribeirão, Inter de Bebedouro, Apucarana e Batatais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.