Condutor embriagado atinge veículo devidamente estacionado na noite de quinta-feira

Testemunhas relataram que autor da batida tentou deixar o local após saber que a PM teria sido acionada

 

Uma colisão entre um  VW/Kombi e um Chevrolet/Onix ocorreu na noite de quinta-feira (15), por volta das 23h15, na Avenida Caetano Decaro, no Jardim Laranjeiras. O condutor do primeiro veículo citado teria atingido o outro automóvel que estava devidamente estacionado na via pública.

 

A proprietária do carro danificado acionou a Polícia Militar após perceber o fato. O automóvel foi atingido na traseira depois que o motorista da VW/Kombi, de 61 anos, perdeu o controle e se chocou contra o veículo. Ao ser questionado pela vítima, ele disse que pagaria pelo dano causado e que não havia a necessidade de acionar a PM. Ao saber que os agentes estavam a caminho, o autor da batida tentou deixar o local, mas foi contido por munícipes.

 

Com a chegada as autoridades policiais, o idoso foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou 0,80 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Diante disso, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante. Foi arbitrada pelo delegado Dr. Renato Cândido Soares, uma fiança no valor de R$ 960, que foi devidamente paga e o indiciado foi liberado após o término dos trabalhos de praxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *