Comerciante é preso por tráfico de drogas em Taquaritinga (SP)

Um comerciante, de 51 anos, foi preso na tarde deste domingo (7), por comercializar entorpecentes no bairro Francisco Romano. As drogas foram encontradas em sua residência; local onde também funciona um bar de sua propriedade.

Segundo as informações obtidas, a equipe da Força Tática de Taquaritinga (SP) recebeu a informação de que o referido homem estava vendendo cigarros, oriundos de contrabando, em seu estabelecimento, na Rua Ailton de Paula Araújo. Ao se dirigirem para a área indicada, por volta das 16h40, os agentes encontraram o acusado em sua casa e informaram-lhe sobre a denúncia.

De prontidão, a PM encontrou três pacotes de cigarros no interior do imóvel. Ao ser questionado, o suspeito disse que era usuário de entorpecentes e que possuía dois pinos de cocaína, que estavam guardados no seu quarto. As autoridades localizaram as substâncias ilícitas dentro do compartimento de pilhas de um controle remoto.

Dando continuidade aos trabalhos, um dos soldados encontrou uma meia dentro da canaleta de uma porta, contendo diversas porções de pasta de cocaína “pura”.

Droga estava escondida dentro de uma meia, guardada no interior da canaleta de uma porta

Diante disso, foi dada a voz de prisão para o comerciante, que foi apresentado no plantão policial da cidade, onde a ordem foi ratificada. Foi elaborado o boletim de ocorrência e feita a apreensão dos cigarros e das drogas encontradas, além das quantias de R$ 940 que estava armazenada na carteira e R$ 220 que estava guardada em uma caixa de madeira . O acusado está à disposição da Justiça e deverá ser apresentado na audiência de custódia na próxima segunda-feira (8).

Força Tática de Taquaritinga (SP) apreende porções de cocaína e pacotes de cigarros oriundos de contrabando
Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *