Comediante Samantha Bee pede desculpas após xingar filha de Donald Trump na TV

A comediante e comentarista Samantha Bee emitiu um pedido de desculpas nesta quinta-feira (31) após xingar Ivanka Trump, filha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e sua conselheira na Casa Branca.

A fala aconteceu na exibição desta semana de “Full frontal”, programa de Bee na emissora TBS. Ao final de um comentário sobre as políticas de Trump em relação a imigrantes ilegais, Bee se direcionou à Ivanka e disse: “Faça alguma coisa sobre as práticas do seu pai a respeito de imigração ilegal, sua buce** insensível. Ele te ouve. Vista algo justo e cavado e fale pro seu pai parar”.

Sarah Huckabee, chefe de comunicação do governo Trump, emitiu um comunicado formal da Casa Branca afirmando que o comentário foi “vil e perverso”.

Nesta quinta, a comediante pediu perdão. “Gostaria de me desculpar sinceramente com Ivanka Trump e meus espectadores por usar um palavrão para descrevê-la no programa de ontem à noite. Foi inapropriado e indesculpável. Eu cruzei uma linha e me arrependo profundamente”, disse.

A TBS apoiou o pedido de desculpas de Samantha Bee, afirmando que ela “tomou a decisão correta” em se retratar do linguajar vulgar. “Essas palavras não deviam ter ido ao ar. Também foi um erro nosso e nos arrependemos dele”, disse a emissora em nota.

 De acordo com o site da “The Hollywood Reporter”, um anunciante do “Full frontal” disse que irá suspender seu patrocínio ao programa. “Os comentários expressados por Samantha Bee foram ofensivos e inaceitáveis e não refletem a visão da nossa companhia”, disse a empresa Autotrader.
 
Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *