Com Jandrei lesionado, São Paulo busca goleiro

Por José Roberto Gaion

Vivo nas três competições em que disputa nesse semestre, o São Paulo tenta se equilibrar para ir bem em todas elas. Na Copa do Brasil venceu o primeiro jogo contra o América Mineiro. Na Sul Americana, na próxima semana, encara o Ceará. E no Brasileirão, está na metade da tabela, em décimo com 26 pontos. Neste domingo, o adversário será o Athletico em Curitiba, às 16h, na abertura do returno. Para este confronto, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu quem terá condições de jogo ou se irá poupar alguém, devido a correria do calendário. O clube fará apenas um treino para o duelo.

Quem é certeza que não jogará é Jandrei. O goleiro recebeu a notícia que fraturou uma vértebra e não tem prazo para a recuperação. Com isso, o clube está procurando alguém que possa jogar ou fazer sombra para Tiago Couto. O nome de Felipe Alves, hoje, reserva no Juventude foi aprovado por Rogério Ceni. Curiosamente, essa semana, o Tricolor fez uma proposta de R$ 4 milhões para contratar o goleiro John, porém, os valores estão muito abaixo do que o Peixe espera receber.

Nesta semana, ao menos, o departamento médico deu alta para alguns jogadores: Léo e Miranda até atuaram contra o América e Alison está em transição podendo ser mais uma peça no tabuleiro de Rogério Ceni para se manter equilibrado em todas as competições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.