Cidade se despede de ‘Tocha’; taquaritinguense exemplo de luta e otimismo

Faleceu, na manhã desta quinta-feira (4), na Santa Casa, o taquaritinguense Carlos Alberto Carrino, conhecido como ‘Tocha’, aos 49 anos.

Tocha estava hospitalizado desde domingo (31) depois de complicações em seu quadro de saúde. Ele era portador de insuficiência renal e fazia hemodiálise há mais de 20 anos em unidades médicas da região; foram 17 anos em São José do Rio Preto e os últimos três em Matão. Em Setembro do ano passado, ele ainda amputou uma de suas pernas após fraturar seu fêmur.

Shadow
Slider

Mesmo com tantos obstáculos, Tocha nunca parou de trabalhar ou de se divertir. Era possível encontrá-lo, quase todos os dias, pela Rua Prudente de Moraes, onde ele vendia títulos de capitalização (Hipercap). O taquaritinguense também era frequentador assíduo do Clube Náutico, sempre acompanhava os amigos em partidas de futebol e, ainda, no mês de Dezembro, alegrava as noites de comemorações natalinas da cidade vestido de ‘Papai Noel’.

Tocha deixa muitos amigos no município e um grande exemplo de superação e amor à vida, principalmente para as irmãs Amélia e Vera, que cuidaram e proporcionaram muito afeto e conforto à ele. Seu corpo foi sepultado na tarde de hoje no cemitério local.

One thought on “Cidade se despede de ‘Tocha’; taquaritinguense exemplo de luta e otimismo

  • 4 de junho de 2020 em 18:11
    Permalink

    Descanse em paz Tocha, estará sempre nas lembranças e no coração dos seus professores.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *