Ciclista taquaritinguense que sofreu acidente durante competição apresenta melhora em seu quadro de saúde, diz família

O taquaritinguense Ezequias Carvalho, de 35 anos, apresentou melhora em seu quadro de saúde nos últimos dias. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), desde que sofreu um acidente durante uma competição de ciclistas na manhã do último domingo (15 de Dezembro), na cidade de Novo Horizonte (SP).

Shadow
Slider

Testemunhas que presenciaram a queda do taquaritinguense relataram que ele, por motivos a serem apurados, se desequilibrou e caiu com sua bicicleta no momento em que iniciava a sua primeira competição no esporte. A queda fez com que o seu capacete quebrasse e ele batesse a cabeça no solo. A prova foi realizada na Estrada Municipal ‘Firmina Perez Theotônio’.

Imediatamente, ele foi socorrido por equipes médicas de Novo Horizonte; porém, devido à gravidade do quadro, ele foi transferido para a Catanduva (SP).

Os familiares informaram à equipe do Jornal Tribuna que o quadro de saúde do ciclista está evoluindo e já  demonstra considerável melhora. “A nossa única preocupação é o coágulo que se formou em sua cabeça. Estávamos muito preocupados no início da semana, mas agora estamos mais esperançosos”, disseram.

O taquaritinguense possui um grande círculo de amizade na cidade e o acidente preocupou os amigos e pessoas próximas, que pedem orações e torcem pela sua recuperação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *