UBS “Akio Nakashima” realiza palestra sobre valorização da vida no Setembro Amarelo
Nesta quinta-feira, dia 5 de setembro, a Unidade Básica de Saúde (UBS) “Akio Nakashima” realizou uma palestra em apoio ao “Setembro Amarelo”, campanha nacional dedicada à prevenção do suicídio e…










