Prefeitura e Sebrae-SP discutem novas parcerias para capacitação e desenvolvimento econômico
Na última quinta-feira (23), a Prefeitura de Taquaritinga promoveu uma importante reunião com representantes do Sebrae-SP, da unidade de Araraquara. Participaram do encontro Patrícia Peceguini, Consultora de Negócios do Sebrae-SP,…










