CAT vence o São Carlos na estreia

Na primeira partida do Campeonato Paulista da 4ª Divisão o Leão venceu no domingo (24) o São Carlos por 3 a 0. O resultado mostrou uma equipe que pode trabalho no certame, apesar dos poucos recursos financeiros, todavia, o placar deixou os cateanos ansiosos para a sequência de jogos.

Ainda no primeiro tempo Vinícius abriu o placar com um lindo chute de fora da área. Golaço do jogador que deve ser o cérebro da equipe no campeonato. No início da segunda etapa, em uma recuperação no campo de ataque, Lucas passou por três atletas e marcou outro belo gol no ‘Taquarão’. Para encerrar o placar um tento de bola parada. Após cobrança de falta o zagueiro Gabriel subiu de cabeça e deu números finais ao marcador.

Estreia convincente e uma boa amostra para os 846 torcedores que estiveram no estádio. O próximo jogo será domingo, no dia 1º de maio, em Franca, contra os donos da casa às 10h. O CAT volta a jogar em casa no domingo dia 8 de maio, Dia das Mães, diante do Batatais.

Ainda pelo Grupo 3, o Xv de Jaú empatou em 1 x 1 contra a Francana e o Grêmio São-Carlense fez 4 a 0 no Batatais. Grêmio e CAT são os líderes do grupo com 3 pontos, seguidos de XV de Jaú e Francana com um. São Carlos e Batatais estão zerados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.