DESTAQUEEsporteMais recentes

CAT vence o Rio Claro e mantém o 100%

Jogando em Rio Claro, o CAT venceu os donos da casa por 2 a 0 e segue 100% na Copa Paulista. Até o momento, são quatro jogos e quatro vitórias, cinco gols marcados e nenhum sofrido.
A partida começou com ambas as equipes no 4231 e teve um primeiro tempo fraco, no qual os goleiros não trabalharam. Entre os titulares, o Leão teve o retorno de Luis Otávio no meio-campo. Ele, que cumpriu suspensão automática na partida anterior, voltou a atuar na vaga de João Vitor.
As dificuldades de finalização na primeira etapa voltaram a ser algo que precisam de um ajuste por parte do elenco cateano.
Já na segunda etapa, o Rio Claro veio mais ofensivo e causou incômodo ao sistema de jogo da equipe de Taquaritinga. Entretanto, logo os encaixes acabaram sendo entendidos e o Leão fez o goleiro adversário trabalhar. Foram três grandes defesas de Romário, até que no minuto 22, em uma bola defensável, ele soltou. No rebote, Andradina acertou a trave e, por fim, Natan estava lá para colocar a bola no fundo da rede e fazer um a zero.
Após o gol, o Rio Claro se jogou mais ainda ao ataque, abrindo o meio-campo. Novamente, essa medida foi fundamental para dar espaço ao CAT por dentro. Em uma jogada, Andradina e Andrei tabelaram e o camisa 10 anotou o segundo gol na partida, dando números finais ao jogo.
Depois, mais uma vez, Marelli optou por testar, em um jogo, um sistema com três defensores, sem o meia armador.
No próximo fim de semana, o CAT folgará no grupo, retornando apenas a jogar em 15 dias, novamente fora de casa, desta vez contra o União São João.

Foto: Carol Custanari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *