CAT terá novidades diante do Joseense

Por José Roberto Gaion

Neste domingo (10), no ‘Taquarão’, o Clube Atlético Taquaritinga recebe o Joseense pela segunda rodada da fase dois do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Após perder o primeiro jogo para o Flamengo, só a vitória interessa ao Leão.

A grande novidade da equipe para este duelo é o volante Igor Feijão, que recuperado de lesão, fica à disposição para o confronto. O atleta perdeu os últimos três jogos e curiosamente, o CAT não venceu nenhum desses confrontos. Já o volante Sorriso retorna de suspensão e também está apto para a peleja.

Os novos contratados Yuri, lateral direito e o meio campista William também treinaram normalmente e ficarão ao menos no banco de reservas. O meia Bruninho em fase de transição é outro que deve figurar entre os relacionados. Já o volante Lucas Morais, 22 anos, contratado essa semana, sentiu um desconforto e tem sua presença não confirmada.

Além de CAT e Joseense, no sábado (9) ainda jogam pelo grupo Inter de Bebedouro e Flamengo de Guarulhos. Lembrando que os dois primeiros garantem vaga para as quartas de final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.