CAT tem semana movimentada visando a temporada 2025
Finalmente, o Clube Atlético Taquaritinga voltou a respirar futebol. Nessa semana, foram anunciados os primeiros quatro reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A4. O treinador ainda não foi confirmado oficialmente, entretanto, será Diego Souza Gama, ex-treinador do Tupã na “Bezinha” e do Nacional na A4.
Os nomes dos jogadores que foram anunciados trata-se do goleiro João Lazzari, que estava no Resende do Rio de Janeiro; o lateral direito, Iago, que atuou na “Bezinha” pelo Fernandópolis e estava no Nacional de Minas; o Zagueiro Leandro Sergipe, vem do futebol goiano e o meia Marcos Gomeiro, vindo do Tupã e com passagem pelo Nacional, aonde disputou a A4.
Além deles, o CAT tem em seu elenco o meia Andradina, que tem diversas propostas, entretanto, a diretoria está irredutível em aceitar alguma negociação. O goleiro Eduardo, que deu a palavra que retornaria, o atleta pertence à Chapecoense. Já Diego Mendes, outro ativo do clube, está negociando sua ida ao Sertãozinho, com o CAT ficando com uma porcentagem de alguma possível venda.
A apresentação do elenco e do treinador está prevista para a primeira semana de dezembro. O campeonato começa no dia 22 de janeiro, uma quarta-feira. A tabela ainda não foi disponibilizada. Mas o Leão terá de cinco a sete semanas para deixar a equipe pronta.
Foto: Instagram/CAT




