CAT recebe o XV de Jaú em partida que vale a liderança

Por José Roberto Gaion

O CAT entra em campo neste domingo (22), ás 10h, para encarar o XV de Jaú, no “Taquarão”, pela quinta rodada, a última do turno, pelo Paulistão da 4ª Divisão. O jogo vale a liderança do grupo.

Após conhecer sua primeira derrota na competição na rodada anterior em São Carlos, contra o Grêmio, o Leão tenta a recuperação diante do XV, mas o jogo não será fácil, já que o adversário vem com uma estrutura montada pelo técnico Ricardo Costa, o mais vitorioso da história dessa Quarta Divisão. A maioria dos jogadores atuaram na Série A3 e tem uma rodagem muito maior do que o elenco cateano. Em quatro rodadas, o XV tem o melhor ataque e a melhor defesa do grupo 3.

Para este duelo, o técnico Valmir Israel não irá contar com volante Júlio, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na última partida. O substituto ainda não foi definido. Guilherme Gaspar, Denner e Henrique Arantes brigam pela vaga, entretanto, pode ser que João Mariano entre e um dos zagueiros faça o meio campo. Enfim, essas dúvidas serão resolvidas no último treino.

Além do jogo entre CAT e XV de Jaú, teremos Francana e Grêmio São-Carlense e São Carlos x Batatais. Curiosamente, nessa rodada do Grupo 3 se enfrentam o 1º contra o 2º; o 3º contra o 4º e o 5º contra o 6º.

Foto: Guilherme Veiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.