CAT recebe a Francana no domingo

Por José Roberto Gaion

O CAT está virtualmente classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. No último fim de semana vitória por 1 a 0 contra o São Carlos. Resultado que fez a equipe chegar aos 15 pontos, melhor campanha até o momento entre todos os clubes da competição.

Neste domingo (5), às 10h, quem desafia o Leão é a Francana. A partida é de extrema importância para os visitantes, já que precisam vencer de qualquer forma para seguirem na briga por uma vaga a próxima fase. Já o CAT, mesmo que tropece, permanecerá na liderança do grupo, já que a vantagem para o vice líder, XV de Jaú, é de quatro pontos.

O técnico Valmir Israel mantém os pés no chão e pensa jogo a jogo. Para este duelo ele terá de volta ao time titular o centroavante Alex que cumpriu suspensão automática. Além dele, Denner também fica à disposição, após também desfalcar o CAT pelo terceiro cartão amarelo. São dois jogadores importantes para o plantel. O primeiro é titular absoluto e o segundo completa o banco e sempre é utilizado.

Além do jogo entre CAT e Francana, nesta sexta, em Jaú, o XV enfrenta o Batatais. Já no domingo, São-Carlense e São Carlos fazem o clássico do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.