CAT perde e agora dependerá de resultados para se classificar

Por José Roberto Gaion

Jogando ontem (29), em São José dos Campos, o CAT perdeu para o Joseense e se complicou no Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Com a derrota por um a zero, o Leão precisará torcer para o Flamengo vencer a Inter de Bebedouro no domingo e que aconteça um empate entre Inter e Joseense pela última rodada. Além desses resultados, evidente, que o Leão precisará vencer o Flamengo.
Pode ocorrer também de acontecer um empate, entre Flamengo e Inter de Bebedouro. Com isso, a situação será ainda mais complicada, pois, o CAT vai ter que torcer pelo empate na última rodada entre Inter e Joseense, além de tirar uma vantagem de cinco gols da Inter. Agora, se a Inter vencer o Flamengo, o Leão estará automaticamente eliminado.
Durante o jogo, o CAT se comportou bem na primeira etapa criando e desperdiçando chances. O time da casa pouco incomodou, a não ser com o rápido Rodriguinho pela ponta direita. Porém, na segunda etapa, logo aos três minutos, um lindo chute de Adriano, abriu o placar. Com o resultado, o Joseense se retrancou e o técnico PC Santos do Leão, colocou uma série de atacantes. A tentativa não teve efeito e a derrota complicou muito a vida do CAT no certame.

Foto: Bruno Castilho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.