DESTAQUEEsporteMais recentes

CAT não sai do empate com a Francana e completa quatro jogos sem vencer

Jogando na tarde de quarta-feira (21), em casa novamente, quarto jogo de seis da competição no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva o “Taquarão” o Leão empatou com a Francana em 2 a 2. Com o resultado, o clube completou quatro jogos seguidos sem vitória. Essa é a primeira vez que isso ocorre desde que Marcelo Marelli assumiu o comando da equipe na temporada passada.

Mesmo com o tropeço, o CAT seguirá na primeira parte da tabela e agora inicia a preparação para enfrentar o Independente de Limeira, fora de casa. Aliás, os dois próximos jogos serão fora, já que na próxima quarta (28) enfrentará o Nacional em São Paulo.

Apesar do resultado, foi um dos melhores jogos do time nessa A4. No primeiro tempo faltou a equipe ser eficaz. Muitas chances foram desperdiçadas e a desatenção voltou a acontecer. O lateral direito da Francana Lucas teve liberdade para avançar e cruzar. Dentro da área a defesa não esperava um passe de cabeça para o centroavante Bruno Henrique abrir o marcador. Uma falha coletiva.

O CAT sentiu o gol, porém, mesmo assim seguiu tomando conta do jogo. O ponta esquerda Chileno perdeu uma chance incrível de empatar. Embora, temos que destacar mais um milagre feito pelo goleiro Saldanha, que evitou o 0-2 no marcados. Mas, a bola parada salvou o CAT e em uma falta lateral a bola sobrou para Barreto que empatou.

Para a segunda etapa o físico do Leão caiu novamente e mesmo marcando em cima, poucas chances foram criadas. Foi então, que a Francana conseguiu mais uma vez chegar ao gol em um chute de média distância: Dois a um e novamente o CAT tendo que correr para buscar o empate, como foi nos últimos três jogos.

O Leão tentou buscar o empate e conseguiu em um lance no qual o adversário pediu falta no goleiro. No entanto, sem a arbitragem marcar, Lucas Duarte, centroavante e o artilheiro do time foi inteligente e deixou mais um na rede, o quarto dele no campeonato.

Devido as circunstâncias de estar atrás no placar por duas oportunidades, o empate não foi justo, mais foi considerado bom. Agora o Leão foca na recuperação dos atletas para a partida do sábado (24). A princípio todos os atletas estarão em condição de jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *