Santa-casa banner
Shadow

No sábado (22), em São Caetano do Sul, o Clube Atlético Taquaritinga encara os donos da casa pela rodada nove do Paulistão da Série A4. A partida está marcada para ter início às 15h. Ambas as equipes estão no G8 (grupo de clubes que passam para a próxima fase) e, independente do resultado, não irão deixar de figurar nesse seleto grupo após a rodada, restando, posteriormente, seis pelejas para cada clube antes do início das quartas de final.
Os dois times vêm de empates atuando em casa: O CAT não saiu do zero contra o Audax Osasco e o Azulão empatou em dois a dois contra o Colorado Caieras. Aliás, esse resultado culminou com a troca de comando no São Caetano. Saiu Carlos Gonçalves e entrou Carlinhos Alves, que comandará o time nesse fim de semana.
Já o treinador cateano Diego Souza recebeu muitas críticas após deixar escapar os dois pontos contra o Audax. Nessa rodada, ele conta com todos os jogadores à disposição, inclusive o zagueiro Matheus Fernando e o meia Vitor Hugo, que fizeram suas estreias na quarta-feira (19) e chamaram a atenção pelo futebol praticado, inclusive, são cotados para iniciar o jogo.
Embora o São Caetano esteja em terceiro e o CAT em quinto, os times possuem 14 pontos com campanhas idênticas, apenas sendo diferentes no saldo de gols. As equipes também têm os dois artilheiros da A4: Marcos Paulo pelo time de Taquaritinga e Fabio do lado do Azulão. Duas equipes que são consideradas fortes para estarem no mata-mata. A expectativa é de um bom jogo no Anacleto Campanella.

Foto: Marcelo Chagas