CAT encara a melhor defesa do Campeonato neste fim de semana

Por José Roberto Gaion

O Clube Atlético Taquaritinga entra em campo neste domingo (21), às 10h, no Estádio “Taquarão” para enfrentar a melhor defesa desse Campeonato Paulista da 4ª Divisão. O Grêmio São-Carlense levou apenas dois gols nas oito partidas em que fez na competição.

Além dessa questão, a equipe de São Carlos foi a única que conseguiu tomar pontos do Leão no campeonato, quando venceu por 2 a 0 na partida do primeiro turno. No entanto, agora, são questões completamente diferentes daquela rodada. Na ocasião, o CAT defendia a liderança. Passado um turno todo, a equipe de Taquaritinga já está classificada para a segunda fase, enquanto o Grêmio luta ponto a ponto com o XV de Jaú pela segunda vaga do grupo. Hoje a classificação entre os melhores terceiros está toda embolada.

Embora a vida pareça tranquila para o Leão é a oportunidade que o clube tem de testar peças, recuperar atletas que não estão 100% fisicamente e mostrar o poder desse time. Na segunda fase, os clubes realmente mais estruturados estarão disputando uma vaga as oitavas de final. Esses dois próximos duelos, contra São-Carlense e XV de Jaú, duas das equipes que mais investiram no grupo, serão testes da mais alta qualidade pensando já nas fases seguintes.

Foto: Guilherme Veiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.