CAT busca manter bom momento contra São-Carlense

Líder do grupo 3 com três vitórias em três jogos, o CAT (Clube Atlético Taquaritinga) concentra suas atenções para o duelo diante do Grêmio São-Carlense, em São Carlos, neste domingo (15), às 10h. Depois deste confronto, no próximo fim de semana, o adversário do Leão será o XV de Jaú, partida que ocorrerá no ‘Taquarão’.

Para confronto deste domingo (15), o técnico Valmir Israel conta com todos os jogadores à disposição e a intenção é conseguir manter a base para o jogo contra o XV de Jaú, que encerra o turno, lembrando que Christopher e Julio estão pendurados.

Em três jogos até o momento, a comissão técnica não repetiu nenhuma vez a equipe, entretanto, a espinha dorsal vai sendo formada e a grande maioria dos atletas já sabem da base estrutural do treinador.

Em um campeonato no qual oscilações estão sempre acontecendo, Valmir Israel comanda o único elenco que ainda é 100% de aproveitamento no certame. O CAT lidera o grupo com 9 pts, seguido por XV de Jaú com 7 pts. Na terceira colocação o São Carlos, com 4 pts, em quarto Grêmio São-Carlense, 3 pts, seguido da Francana com dois pontos e na última posição o Batatais que ainda não pontuou. Além de Grêmio São-Carlense e CAT, ainda se enfrentam: XV de Jaú x São Carlos e Batatais x Francana.

Foto: Guilherme Veiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.