CAT anuncia a contratação de Valmir Israel

O CAT (Clube Atlético Taquaritinga) anunciou no fim da tarde de segunda-feira (21) a contratação do técnico Valmir Israel, que estava sem clube depois de deixar a Inter de Bebedouro.

Valmir chega ao CAT para iniciar a temporada e substituir Carlinhos Alves, que não teve seu contrato renovado ao término da temporada passada. O Leão está no Grupo 3 ao lado de Francana, São Carlos, São – Carlense, XV de Jaú e Batatais. Somente os dois primeiro passarão para a Segunda fase de forma direta. Os três melhores terceiros também se garantem.

Vários nomes foram trabalhados para assumir o Leão. Muitos deles foram oferecidos a diretoria, entretanto, Valmir foi quem mais preencheu os requisitos para comandar o CAT nesta temporada.

O jovem treinador de 46 anos tem no currículo passagens por Inter de Bebedouro, Toledo do Paraná e Fluminense do Itaum de Santa Catarina. Formado na escola do sul de treinadores, essa será sua terceira temporada seguida no Estado de São Paulo, já que em 2020, era auxiliar técnico de Níveo Caetano, no Batatais, que na oportunidade disputava a Série A3.

A diretoria cateana ainda não definiu quando será a apresentação do novo comandante, mas sabe-se que ele já trabalha para a formação do elenco Sub-23 que irá disputar o estadual, com início programado para o final de semana de 24 e 25 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.