Um acidente envolvendo um carro e um trem foi registrado na noite do último domingo (30), em uma passagem de nível de Santa Ernestina. A ocorrência aconteceu por volta das 20h35, durante a travessia da linha férrea.
Segundo as informações, dois homens estavam no veículo no momento em que ocorreu a colisão com um trem da Rumo. Um dos ocupantes é morador de Matão e o outro de Santa Ernestina.
Apesar do impacto, os dois homens sofreram ferimentos considerados leves. O motorista, de 54 anos, apresentou um pequeno corte na cabeça e uma lesão na região das costelas.
As vítimas receberam os primeiros atendimentos da equipe de emergência de Santa Ernestina e foram encaminhadas para a UPA de Taquaritinga.
O acidente também causou danos materiais no veículo. As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas.
Fonte e fotos: Auro Ferreira












