“Caravana do Amor” presenteia mais de cinco mil crianças de Taquaritinga (SP)

Mais de cinco mil crianças foram presenteadas no último final de semana pela equipe de voluntários da “Caravana do Amor – Saudade é o amor que fica”. A festa que a família do casal Daniela e Mario Maria preparou foi muito elogiada e arrancou sorrisos da garotada, que retribuiu com gratidão e brilho nos olhos, todos os presentes recebidos durante o evento.

Shadow
Slider

Como ocorre há nove anos, o grupo iniciou o dia 12 de Outubro (sábado) com uma animada carreata pelas ruas da cidade e seguiu para o Jardim São Sebastião, onde a estrutura para a festiva foi instalada no conhecido “Pátio da Fepasa”. As crianças foram recebidas como muito carinho e agraciadas com refrigerantes, bolas de vinil, algodão doce e “gelinhos”. Além dos amigos que estavam auxiliando nas tarefas, os organizadores receberam o apoio do efetivo da 2° Companhia da Polícia Militar de Taquaritinga, no qual Mário é integrante, além do Canil da PM de Araraquara (SP), Policiamento Rodoviário e Ambiental, Corpo de Bombeiros e voluntários indiretos. O helicóptero “Águia”, da cidade de Ribeirão Preto (SP), chegou ao evento por volta das 10h e surpreendeu à todos, fazendo uma breve apresentação e encantando o público. Horas depois, a Caravana seguiu para o Jardim Micali e para o Jardim do Bosque, dando continuidade na distribuição dos presentes.

Graças a grande quantia de doações arrecadadas, o grupo resolveu prolongar a festa. Na manhã de domingo (13), todos se reuniram novamente e se dirigiram para os distritos de Guariroba, Vila Negri e Jurupema.

“Pela primeira vez, fizemos nossa festa em seis pontos diferentes; com a graça de Deus, todas as nossas expectativas foram superadas”, disse Daniela em entrevista ao Jornal Tribuna.

O grupo “Caravana do Amor” trabalha durante todo o ano no auxílio de pessoas, principalmente para mães e gestantes que necessitam de roupas ou acessórios para crianças e não tem como arcar com o custo dos produtos. “Além da Caravana, nos dedicamos a montar “kits de maternidade” para mulheres que não possuem condições financeiras para comprarem roupas para seus bebês”.

Para se juntar ao grupo de mais de 100 voluntários da Caravana do Amor, basta entrar em contato com algum membro da equipe ou com a própria Daniela, através de seu Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *