Capotamento na vicinal de Jurupema deixa vítima fatal na noite de sábado

Um capotamento na vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, no distrito de Jurupema, em Taquaritinga (SP), deixou uma vítima fatal na noite deste sábado (20), véspera de Páscoa.

Um jovem, de 22 anos, acabou falecendo no local depois de perder o controle do seu carro, um Honda/Civic de cor cinza. O acidente ocorreu por volta das 18h30, na curva da pista próxima ao Horto Florestal.

Carro ficou totalmente destruído com a queda em um córrego próximo ao local

O jovem conduzia o veículo no sentido Cândido Rodrigues – Taquaritinga. Ele é morador de Cândido e estava sozinho no carro no momento do acidente.

Com o capotamento, o carro atingiu um poste e diversas árvores da vicinal antes de cair em um córrego. A vítima foi arremessada cerca de 25 metros a frente do veículo.

Condutor do carro, de 22 anos, foi arremessado cerca de 25 metros do veículo

A equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas através de testemunhas que passavam pelo local e viram o acidente,

C. A. C. J. foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) da cidade, mas chegou a unidade já sem vida.

Um poste e diversas árvores foram atingidos pelo carro

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP) para a realização da necrópsia. O veículo ficou totalmente destruído e foi encaminhado para um pátio de recolhimento, para ser periciado amanhã (21).

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *