Bandidos que praticaram roubo de caminhonete em Jaboticabal são detidos pela PM em Taquaritinga (SP)

Condutor perdeu o controle e veículo tombou durante a fuga. Cinco pessoas foram presas – uma delas acabou baleada pela PM

Cinco homens foram detidos pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na noite de terça-feira (14) após praticarem o roubo de uma caminhonete Toyota/Hilux em Jaboticabal (SP) horas antes. Os meliantes são moradores da cidade onde praticaram o crime.

As equipes policiais estavam prestando apoio ao Corpo de Bombeiros pela Rodovia Carlos Tonani quando se depararam com o veículo parado no acostamento, acompanhado de outro automóvel. Ao perceberem a presença das viaturas no trecho, os ocupantes embarcaram nos respectivos carros e seguiram na direção da via, sentido Itápolis/SP, em alta velocidade- atitude que despertou a atenção das autoridades.

A perseguição teve início e os suspeitos acessaram o município pela Avenida João de Jorge, desobedecendo a ordem de parada emitida. Após alguns metros percorridos, o condutor da caminhonete perdeu o controle e o automóvel se chocou contra um anteparo, vindo a tombar. Os ocupantes desembarcaram e entraram em mata existente no local; dois foram detidos e um obteve êxito na fuga.

A dupla resistiu a abordagem e um dos suspeitos acabou sendo baleado pelos policiais. Os disparos atingiram as duas pernas do suspeito.

A equipe de Força Tática conseguiu interceptar o carro que acompanhava a caminhonete no momento da ocorrência. Três pessoas foram detidas no carro.

Todos os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o delegado dr. Renato Cândido Soares conduziu o flagrante. Os cinco meliantes ficaram á disposição da Justiça e prestam depoimento para as autoridades neste momento.

O bandido atingido pelos disparos foi levado para a UPA 24h, sendo liberado após o atendimento.

Um revólver calibre 38, pertencente a quadrilha, também foi apreendido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.