Banda Regimental do 13° Batalhão da PM de Araraquara (SP) faz apresentação na Santa Casa de Taquaritinga (SP)

Os pacientes da Santa Casa de Taquaritinga (SP) tiveram uma grata surpresa na manhã de quinta-feira (14 de Novembro) ao receberem a visita da Banda Regimental do 13° Batalhão da PM de Araraquara (SP).

Shadow
Slider

A experiência teve um significado muito importante para todos, pois foi a primeira apresentação do grupo em uma unidade hospitalar. A banda, formada por nove músicos e comandada pelo Sargento Ribeiro, esteve na cidade à pedido do Capitão da 2° Companhia da Polícia Militar de Taquaritinga, Emerson Vieira Coelho, em uma parceria com a diretoria da Santa Casa.

Pela primeira vez, músicos da Banda do 13° Batalhão da PM de Araraquara (SP) se apresentaram em uma unidade hospitalar; a experiência foi vivida na Santa Casa de Taquaritinga (SP) (Foto: Redes Sociais)

A apresentação se iniciou ás 10h e durou cerca de uma hora. O objetivo, segundo o Capitão Coelho, foi levar um pouco de alegria em forma de música para as pessoas que estavam hospitalizadas, além de proporcionar um dia diferente para os enfermos.

(Foto principal: Raquel Silva / Vídeo Arte Estúdio Fotográfico)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *