Arquiteto taquaritinguense vence a categoria ‘Novo Olhar’ no Prêmio ‘Casa e Jardim 2021’

     O arquiteto taquaritinguense Eduardo Franco Correia é o vencedor da categoria ‘Novo Olhar’ no Prêmio ‘Casa e Jardim 2021’, promovido pela Editora Abril. O profissional concorreu com outros dois renomados arquitetos brasileiros com um projeto desenvolvido para um apartamento da Avenida Paulista em um edifício modernista da década de 50.

     A proposta da categoria, segundo a revista, é buscar trabalhos que valorizem lugares incomuns e apresentem idéias inesperadas. O resultado foi divulgado na segunda-feira (29) em um evento na capital paulista. 

     Após a premiação, Eduardo foi convidado a detalhar o projeto que desenvolveu no apartamento. Veja o vídeo:

     Atuando na carreira há mais de dezoito anos, o taquaritinguense é formado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCAAMP) e já assinou inúmeros projetos para imóveis das mais diversas regiões do país. Além da recente premiação, seu trabalho também foi reconhecido pela CASACOR 2021 em Ribeirão Preto, estampando o anuário do evento com um projeto elaborado para uma casa da cidade ribeirão-pretana.

     Seu escritório profissional está localizado no centro de Taquaritinga (SP), na Rua Duque de Caxias. Para saber mais sobre seu trabalho, basta acessar o site através do link http://efcarquitetura.com.br/ .

Eduardo Correia com o troféu de vencedor da categoria ‘Novo Olhar’ no Prêmio ‘Casa e Jardim 2021’. Evento ocorreu na capital paulista na noite de segunda-feira (29)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.