Apresentação da Orquestra de Câmara com Vinícius Kattah emociona o público de Taquaritinga (SP)

A apresentação da Orquestra de Câmara sob a regência maestro Vinícius Kattah, na noite de quarta-feira (2), em Taquaritinga (SP), emocionou a platéia que esteve presente na Fundação Edmilson, onde o concerto foi realizado.

Segundo a diretora da Escola Técnica de Arte e Música (ETAM) de Taquaritinga (SP), a expectativa de público foi grandemente superada. Cerca de 250 pessoas estiveram no local para apreciar a boa música clássica repercutida pelos músicos da cidade. “Estávamos um pouco receosos quanto à presença do público, por se tratar de um dia de feriado no meio da semana, onde sabemos que muitas pessoas aproveitam para descansar e precisavam trabalhar no dia seguinte. Mas isso não aconteceu; pelo contrário, algumas pessoas não puderam assistir a apresentação pelo rápido preenchimento dos lugares”, disse.

Concerto da Orquestra de Câmara de Taquaritinga (SP) sob a regência do maestro Vinícius Kattah encantou o público presente na noite de quarta-feira

A quantia de cadeiras disponibilizadas não foi o suficiente para acomodar toda a platéia e, infelizmente, parte dela precisou assistir o concerto de pé. Inclusive, houve um momento em que os organizadores precisaram fechar os portões do local, pois a lotação máxima de pessoas havia sido atingida. O público presente foi bem diversificado, contando com a presença de munícipes de todas as idades.

Aproveitando a aproximação das crianças sentadas próximas ao palco, o maestro interagiu o tempo todo com elas, ganhando a atenção do público infantil, que se mostrou interessado e encantado com o estilo musical apresentado na noite.

Nas redes sociais, algumas pessoas lamentaram a perca da oportunidade de assistir o concerto por falta de espaço de acomodação, questionando ainda se haverá uma nova data de apresentação no município. Entretanto, Roseli declara que essa possibilidade ainda não foi cogitada pela direção da ETAM.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *