Após polêmica, obras em praça de Taquaritinga voltam em seu ritmo normal

No início da semana, a Prefeitura Municipal de Taquaritinga e a Lara Construtora, empresa vencedora da licitação para a remodelação do calçadão da Praça Dr. Horácio Ramalho, entraram em acordo e as obras foram retomadas, em ritmo normal.

 

“As pendências foram superadas e, até o final da semana, teremos concretado todo o calçamento em frente ao Cine São Pedro e ao Ites” (foto), disse o secretário Municipal de Obras, o engenheiro Luis Lourençano.

 

As obras se estenderão para toda a Praça Dr. Horácio Ramalho e inclui, também, a construção do Centro de Atendimento ao Turista.

 

“A revitalização do centro antigo, com a remodelação do calçadão, a reforma da praça e o Centro de Atendimento ao Turista, faz parte do projeto maior, que é transformar Taquaritinga em cidade de interesse turístico, o que trará possibilidades de aumento de emprego e da renda de nossos trabalhadores”, explicou o prefeito Vanderlei Marsico.

 

Para as obras de urbanização da praça foram destinados R$ 122 mil e para a implantação do Centro de Atendimento ao Turista mais R$ 256 mil. A intenção da Prefeitura é entregar o local à população até outubro, ainda nas comemorações do Sesquicentenário de Fundação de Taquaritinga.

 

Foto e informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Taquaritinga.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *